Soalheira Airsoft Team


    MISSÕES GL3 - CONCUIDO!

    Compartilhe
    avatar
    BMARTINS
    Admin

    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 42
    Localização : Castelo Branco

    MISSÕES GL3 - CONCUIDO!

    Mensagem por BMARTINS em Sex Set 16, 2016 7:51 am

    MISSÕES GL3

    PILOTOS

    2 NIMED em fuga (transportam as chaves de ativação e desativação dos misseis).
    Têm ser capturados vivos (por toque) e levados para a base só aí entregam as chaves, se mortos não perdem as chaves.
    Respawn e voltam ao campo. (regras próprias)

    CHAVES ATIVAÇÃO

    São retiradas aos pilotos quando capturados vivos, estas em posse do elemento que a recuperou deve ser levada para a sua base em local visível e fica na mesma até serem ambas utilizadas para o respetivo efeito.
    Se quem transporta a chave recuperada for morto, avisa e deixa a chave no campo em local visível (árvore, arbusto, muro, etc) podendo esta ser recuperada por qualquer fação e levada para a sua base. Cada um só pode transportar uma chave de cada vez.

    UN


    -Protege máquina do tempo.
    -Patrulha área de jogo, evita conflitos.
    -Estabelece alianças entre Romanos, Lusitanos e NIMED.
    -Pode aliar-se a Romanos ou Lusitanos. (equilibrar jogo).

    ROMANOS

    -Em aliança com os Lusitanos , a fim de destruir a NIMED.
    -Visam descobrir sozinhos a base de mísseis.
    -Tentam apoderar-se do cubo da vida, na posse e na base Lusitana.
    -Capturar a base de mísseis e defende-la.
    -Nomeia espia.

    Romanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia.


    LUSITANOS


    -Em aliança com os Romanos , a fim de destruir a NIMED.
    -Visam descobrir sozinhos a base de mísseis.
    -Tentam apoderar-se do combustível dos misseis, na posse e na base Romana.
    -Capturar a base de mísseis e defende-la ate disparar os misseis contra os Romanos.
    -Nomeia espia.

    Lusitanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia.


    NIMED

    Força de desequilíbrio formada pela organização. Pouco recetivos a acordos e negociação.
    Irão sempre que uma força ganhe vantagem face á outra equilibrar o momento de jogo.

    Serão utilizados caso exista algum motivo que faça ou obrigue a paragem do jogo para que este não pare.
    Contem elementos que poderão controlar durante o jogo o cumprimento das regras.

    Sem base física, podendo ser alterada pelos mesmos.

    A base ou bases ficaram ao critério do Cmdt NIMED.

    -Recuperar pilotos.
    -Capturar a base de mísseis e defende-la.
    -Capturar máquina do tempo.

    Têm 1 espião infiltrado nas duas equipas (Lusitanos e Romanos)........

    ONU

    Força pacificadora e de controle.
    Pode fazer pactos com todos...
    TODOS os objetivos conseguidos têm obrigatoriamente de ser informados á ONU.
    A onu irá informar as restantes fações que o objetivo será conseguido.

    INICIO

    Briefing com Cmdts das forças em jogo e explicação relativa ao jogo.
    Começo com aliança de Romanos e Lusitanos e ataque a NIMED.
    O desenrolar do jogo irá depender da ação de cada cmdt, vontade e desempenho da captura de objetivos e defesa dos mesmos.
    Caso os cmdts estejam “fracos”, a organização (UN) poderá ordenar a captura dos objectivos de jogo.

    Bom jogo a todos!


    _________________

    Caminhando se abre o caminho...

      Data/hora atual: Qui Mar 30, 2017 8:53 am